terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cinema 2010


Filmes que estou esperando ansiosamente para ver nesse ano:

1.Sherlock Holmes;

2.Onde Vivem Os Monstros;

3.Amor Sem Escalas;

4. Nine;

5. Invictus;

6. Preciosa;

7. Zumbilândia;

8. Um Olhar do Paraíso;

9. O Lobisomem;

10. Toy Story em 3D;

11.Simplesmente Complicado;

12.Direito de Amar;

13. Ilha do Medo;

14. Tudo Pode Dar Certo;

15. Alice no País das Maravilhas, em 3D;

16. Homem de Ferro 2;

17. Robin Hood;

18. Whip It;

19. Eclipse;

20. Shrek Para Sempre;

21. Harry Potter e as Relíquias da Morte;

22 As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada.

Um comentário:

  1. Laura...
    tem um monte desses filmes que eu tbm to morrendo de vontade de ver tbm, mas eu jah vi o Sherlok Holmes, bom hein...
    E vi tbm o Avatar em 3D, mto bom... num tem nem graça assistir ele normal, e durante esse filme eu vi os trailers de Alice e Toy Story em 3D tbm. Vou falar Laura, vai ser imperdível, tem uma hora que aparecia a cara do gato e ela ficava bem pertinho de vc. Mto bom mesmo....
    Mas eu vou ficar esperando ansiosamente e naum estragar a sua espectativa.
    Bjo Laura, saudades....

    ResponderExcluir