segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Looking for Paradise


Enquanto ouvia essa música http://www.youtube.com/watch?v=CpTv-uzZ0zM, me peguei pensando o que me faz sentir no paraíso, então pensei nessas coisas...

O meu paraíso eu acho que é a música, os livros, escrever.
Meu paraíso é tomar banho de chuva, é comer brigadeiro quente na panela e strognoff de carne da minha madrinha.
É cheiro de bolo de chocolate assando no forno.
Meu paraíso é chorar vendo um filme triste, ouvindo uma música triste, e perceber q a vida é tão, tão simples...
Meu paraíso é ver meus priminhos fofos rindo e sendo crianças felizes, é olhar pro meu namorado, aproveitar o silencio entre nós dois
Meu paraíso é o Natal em familia e a esperança de um ano novo melhor.
Meu paraíso são meus amigos também.
Juro, eu acho que experimento um pouco de paraíso todos os dias, talvez porque eu consiga enxergar o que ninguém mais vê, ou talvez porque eu simplesmente seja louca mesmo...


E o seu paraíso qual é?

2 comentários:

  1. mááára a músicaaa!!!!!!! adorei!!! Como sempre um gosto muito bom ;)

    ResponderExcluir
  2. adoreiii =)
    pena que nem sempre isso parece bastar neh??
    huahuahuahua
    beijosss

    ResponderExcluir