quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Quem vê pensa que sabe cozinhar...

Resolvi fazer um post hoje só pra dividir uma super receita, mega fácil, que peguei nesses dias pela net e que é bem mara =)

Acho que chama Palitinhos de Queijo, não lembro direito xD

Enfim...

É só pegar algumas fatias de pão de forma e cortar algumas tiras, nem muito grossas, nem muito finas. Aí tem que distribuir todas numa forma (quadrada, redonda, tanto faz...) e ir jogando por cima azeite, de pedaço em pedaço. Depois, é só jogar queijo parmesão em cima de cada pedaço, com paciência, é claro. Eu (que sou fresca e acho parmesão muito forte) incrementei a receita jogando um pouco de queijo mussarela ralado, porque daí coloco menos parmesão e fica mais do meu gosto.
Coloca no forno por uns 10, 15 minutos (cuidado pra não queimar!) a 180 graus e puF: tá pronto pra devorar =)

De boa... eu fiz 3 vezes nessa semana, sendo que hoje ainda é quinta-feira xDD Tô me policiando pra não viciar, mas tá difícil!

É uma ótima dica de aperitivo para quem recebe de surpresa alguma visita em casa, muito fácil de fazer. Sem contar que também serve para os vegetarianos :P

Espero que alguém se anime a experimentar... e que goste, é claro =)

2 comentários:

  1. Hum, tenho de testar primeiro a receita para comentar! Faz para nós na próxima conversation \o/\o/\o/ hauehauheuae

    ResponderExcluir
  2. Miga vou fazer esta receita hein!! Gostei muito!!

    ResponderExcluir