domingo, 25 de outubro de 2009

Um dia de domingo

Por que os domingos geralmente são os dias mais entediantes? Acho que o principal motivo é que ele antecede segunda-feira, e isso por si só já é um problemão.
Por sorte, hoje acordei só 11h, com meu celular tocando. Era meu namorado, e isso fez com que o dia começasse melhorzinho :)
Daí resolvi levantar da cama, depois de enrolar por uns 5 minutos. Almocei feijoada, o que combinou com o tempo nublado e o vento fresquinho.
Passei a tarde toda no MSN, conversando com gente de MG, de SC, e SP...
De tão entediada, quase assisti Romeu & Julieta versão velha, mas daí eu percebi a tempo que isso só iria me deprimir ainda mais.
Decidi fazer brigadeiro, mas como isso tomaria pouco tempo, decidi então fazer um bolo.
Bolo nega maluca.
Bolo nega maluca que não deu certo! Como alguém erra uma receita tãooooo fácil? Não sei, mas eu consegui essa façanha!
Foi triste, porque eu realmente tava com uma vontade gigantesca de comer bolo.
Voltei pro pc, e fui intercalando com a TV até não aguentar mais digitar.
Resolvi me dedicar exclusivamente à televisão, o que não é uma boa ideia em pleno domingo.
Entre Faustão e Eliana, acabei encontrando filmes na tv paga. São nessas horas que eu agradeço a Deus por isso existir!
Por fim, peguei na HBO o filme de Sex and the City e fiquei nisso até meu namorado resolver aparecer.
O dia melhorou de novo :)
Juntos, assistimos ao filme até o final. Foi bonitinho e divertido.
Voltei pro pc, para checar a programação dos TeleCines e acabamos escolhendo O Hospedeiro, no Tele Cine Cult. Já sabia que era péssimo, mas me diverti com aquele mostrengo-peixe.
Meia hora depois, mudamos para a HBO Plus porque ia começar o Quebrando a Banca, que eu já queria assistir faz tempo.
E foi assim até agora. O filme acabou, ele foi embora e eu voltei para o pc.

Domingo é assim, dia de perder tempo com o Twitter, com a TV e com o MSN. Dia de se meter na cozinha, mesmo que a receita não dê certo. Dia de namorar, e namorar mais e mais.
Dia de dormir. De ouvir a risada escandalosa da minha mãe quando assiste a um filme do Jackie Chan. Dia de assistir qualquer filme!
E dia de se preocupar com a segunda-feira que tá quase chegando.
O bom é que logo logo já chega outro domingo e a gente pode viver tudinho de novo, ou viver outras coisas ainda melhores.
E eu já me dou por satisfeita.

2 comentários:

  1. Pra mim domingo é tão cansativo!!! acho que eu deixo tudo pro domingo e ainda aparecem compromissos e eu quero terminar tudo antes de segunda! affs hauehuae

    ResponderExcluir
  2. aixxx domingo sempre tem seus altos e baixos mesmo kra... esse meu foi de alto =))
    huahuahuahuahu... mas no fim acho que a gente
    reclama muito, e tudo sempre dá saudade
    até um dia de domingooo
    beijooooooooo amoreco
    espero que agora possa comentar
    la vai :*****

    ResponderExcluir