quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Glee!


Pára tudo!

Até que enfim uma série que me faz feliz.

House me faz pensar nas milhares de doenças que eu posso ter, Lost só me deixa mais perdida ainda, Brothers & Sisters me obrigada a analisar minhas relações com as pessoas, Vampire Diaries me faz suspirar e por aí vai...

Algumas até me fazem rir, mas Glee, que estreiou ontem na FOX, me fez feliz!!

Quase não ri porque não é necessariamente uma comédia, mas fiquei feliz porque música serve pra isso mesmo, pra mudar nosso estado de espírito e pra nos fazer pensar: até que a vida é boa!!

Enfim... tenho certeza que vou viciar, baixarei as músicas, assistirei aos vídeos várias vezes no youtube e ficarei com uma vontade danada de cantar que nem eles.


Ai ai quero participar de um coral como aquele eheehhe

Um comentário:

  1. ebaa eu tb \o/\o/\o/, vamos tirar fotos com L de loosers da cabeça que nem eles tb hauehauehuae quero MTOOOO ver a série!!! MTOOOO
    bjo

    ResponderExcluir