sexta-feira, 27 de março de 2009

A pergunta mais "batida" do mundo: quem sou eu?



Todo começo de blog é a SEMPRE a MESMA COISA.

"Oi, eu sou fulano, faço tal coisa da vida, meu objetivo ao criar o blog é esse e aquele, e eu gosto disso e daquilo e não suporto aquilo lá..."

Meu começo deve ser diferente?

Não suporto essa perguntinha básica que todos supostamente devem responder: quem é você?

Quem sou eu?, é o que tenho de me perguntar agora, já que criar um blog é, sobretudo, tentar explicar em palavras a essência que me faz ser quem eu sou.

O único probleminha é que não sei responder e não faço nenhuma questão de tentar saber. Não agora.

Então meu propósito ao escrever aqui não é mostrar a quem lê quem eu sou ou do que eu gosto/desgosto. No fundo, não tenho propósito algum.

Escrevo porque me divirto e me sinto bem. Escrevo porque, modéstia à parte, essa é uma das únicas coisas nessa vida que um dia eu poderei fazer de ótimo e pleno.

Sei lá, talvez eu escrevo pelo mesmo motivo que muitos outros escrevam: não tenho nada melhor para fazer.

Ou até tenho, mas ainda não descobri ;)


Então pronto. A resposta para a grande pergunta não vai aparecer nesse post e provavelmente em nenhum dos posts seguintes. Mas fazer o que?


A viagem é sempre tão, tão mais emocionante do que o destino final...

=)

3 comentários:

  1. Laura Laura, sempre surpreendendo com posts interessantes e sinceros, quando você vai finalmente se render ao destino de sua vida que é ser best seller? =P

    ResponderExcluir
  2. Laura Laura, sempre surpreendendo com posts interessantes e sinceros, quando você vai finalmente se render ao destino de sua vida que é ser best seller? =P [2]



    Minha amiga, acho q esse é msm seu destino ;)

    ResponderExcluir
  3. auhauhauhauhauh só vcs duas mesmo xD
    adorooo ;***

    ResponderExcluir