quarta-feira, 20 de maio de 2009

FilmeS


Entre estudos e estresse, nesses útimos dias assisti no cinema Wolverine, que, por incrível que pareça, é legal! Eu que nem sei direito o que significa X-Men, acabei gostando do super Wolverine, gostosão (by Carol) e acabei me divertindo =)
Ao contrário, ontem perdi 1h20min da minha preciosa noite assistindo a Cloverfield - O Monstro. Ok, um filme com esse nome nem é digno de ser visto mesmo, mas eu pensei: ah vou dar uma chance, quem sabe esse não seja o primeiro filme de monstro que eu goste...
Ledo engano!! Uma merda, sorte que é bem curto, senão eu teria perdido mais tempo ainda!
E agora acabei de rever a parte final do Na Natureza Selvagem e chorei - de novo! - alguns rios de lágrimas!! Oooo filme triste, é daquele tipo que a gente torce até o finalzinhooo para que tudo fique bem e que a pessoa tenha um final feliz mas daí puFFFF, a vida real bate à porta e a gente se toca que o jeito é chorar mesmo xD

Enfim... sem muito assunto pra escrever, vou voltar aos meus estudos porque o concurso é domingo e eu ainda tenho que aprender sobre licitações e processos administrativos...

Um comentário:

  1. Wolverine é mto mara!! aeieauhaehuaeuheau

    e vc viu como o Hugh Jackman é super mara e simpatico?/
    =)

    e eu vi uma parte desse Cloverfield ridiculinho aueuhaehuaeuhehueauheahahe

    Bjks

    ResponderExcluir