sexta-feira, 1 de maio de 2009

Só na morga...

Acho que feriados foram feitos para a gente poder dormir excessivamente.

Hoje, infelizmente, acordei às 6h da madrugada porque minha aula começava às 7h. Quando, enfim, pude voltar ao meu trono perfeito chamado cama, desmaiei por 3h seguidas. Isso, é claro, depois de comer um super almoço, um peixe ao molho branco + molho vermelho + queijo derretido por cima by Papi e Mami. Tem coisa melhor do que dormir, ainda mais depois de encher a pança? Ter, até tem, mas não é algo que a gente possa fazer toda santo dia... xD


Ah enfim, o problema do feriado é que ele dá a maior preguiça. Só levantei da cama porque minha bexiga tava quase estourando e porque me deu uma louca vontade de comer doce. Resumindo: comi metade de um ovo de páscoa trufado! Tudo bem que ele era bem pequeno, mas comer metade de qualquer coisa é sempre um exagero, menos se for metade de um ovo de codorna :P


Agora tô aqui, passando mal, com preguiça, precisando tomar banho, assistindo desenho e sentada inutilmente em frente ao pc. Mas não é esse o propósito de todo feriado?


E só mais um detalhe: hoje tá com muitaaa cara de sábado!! Se tem algo que me agonia é viver um dia com a impressão de que ele é outro. Que aflição!


Ainda bem que amanhã ainda será sábado e, apesar das aulas de manhã e à tarde, à noite tenho uma festa de casamento para ir. E isso é quase melhor do que dormir com a barriga cheia...

PS: Não é bizarro as pessoas NÃO trabalharem em pleno dia do TRABALHO????

3 comentários:

  1. O meu feriado se resumiu a ficar esparramada no sofá vendo filmes e filmes e filmes

    Eu acho q toda sexta devia ser feriado =)
    E meu feriado nao teve cara de sábado..pq de sábado eu trabalho¬¬ uheheahuaehuahea

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. uiaaa o casamento, como foi? e putz, falou a verdade, dia com cara de outro dia é mto ruim! sei lá porque, mas é ruim!

    ResponderExcluir
  3. aaah e que feriado diliiiiça hein! hauehuahe nem ovo eu tenho mais =P

    ResponderExcluir