terça-feira, 5 de maio de 2009

Pittizinho aqui do lado!!

Para (agora sem acento, que feio!) TUDO!

Acabei de ler no meu amado globo.com que Brad Pitt tá no Brasil! Ainda mais mais perto, tá no meu estado! Aqui ao lado, em Bonito e agora no Pantanal!!

Me leva, me leva que eu tô prontaaaaaaaaa!

Tão falando que ele vai gravar um filme por aqui, que sonho!!! Sou capaz de arrumar uma troxa de roupa e me mudar pra lá perto, não faço nada de muito útil na vida mesmo...

Sem contar que ele pode resolver largar a Angelina e os 287387454754 filhos e aproveitar a vida com uma amante brasileira ^^

Ai ai, bobeiras à parte, é legalzinho ele vir pra cá, ao menos nosso Mato Grosso do Sul fica mundialmente famoso, que emoçãoooo!

Pensa andar de bote com o Brad do lado?

Tudo bem que ele tá velhinho, mas dizem que panela velha é que faz comida boa...

Vamo fingir que é o Brad com uma das nossas onças pantaneiras xD

Um comentário: