quinta-feira, 2 de abril de 2009

2 anos e 5 meses depois...

Eu nunca achei que duraria tanto. Na verdade, a gente sempre acaba querendo que todo relacionamento dure o máximo de tempo possível, isso, é claro, quando o relacionamento tá numa fase boa.
Mas meu namoro começou de um jeito diferente, talvez até mágico (ohhh que romântica eu tô!) e fadado ao fracasso. É sério, depois do primeiro mês (que geralmente é o melhor mesmo) tudo deu errado. Tudo mesmo. E dali para o fim não demoraria muito.

E não demorou. O fim veio, e depois veio de novo e depois de novo. Acho que ele veio tantas vezes que eu até já perdi a conta.

Mesmo assim, parece que minha memória foi seletiva nesse aspecto. Guardar raiva ou mágoa não adianta nada nessa vida e isso foi uma das coisas que aprendi nos últimos tempos. É claro que as brigas sempre estressam, que eu já derramei um oceano de lágrimas, mas não faço mais disso algo para se jogar na cara, muito menos faço disso uma memória que não deve ser esquecida. Eu aprendi a perdoar e a esquecer, e o que mais eu quero?

Apesar dos trancos e barrancos, aqui estamos hoje nos nossos 2 anos e 5 meses. Não digo que o tempo passou rápido, porque ele foi lotado de coisas boas, ruins, especiais, divertidas, emocionantes, inúmeras descobertas e, acima de tudo, de muito conhecimento sobre o outro. O tempo também não passou devagar, se arrastando entre os problemas e soluções. Acho que, por incrível que pareça, o tempo passou como tinha que passar, no seu próprio ritmo entre a loucura e a razão, entre o amor e o ódio, entre os risos e as lágrimas e agora ele continua seguindo seu fluxo normal. Ainda bem!


Parabéns, amore =))

Vamo namorar mais um tempão???

Nenhum comentário:

Postar um comentário