sexta-feira, 17 de abril de 2009

Irmãos & Irmãs


Contrastando com aquela temporada entediante e pesada de LOST, a estréia da terceira temporada de Brothers & Sisters (toda quarta-feira à noite na Universal) foi como um alívio nessa semana. Se tem algo que me deixa feliz é ver um bando de gente da mesma família se esguelando, brigando e depois fazendo as pazes, porque isso me soa tão familiar...

A série tem tanto a minha cara que há algumas semanas um grupo de amigos meus (eu nem estava presente!) estavam reunidos assistindo TV quando se depararam com um episódio da temporada passada e resolveram assistir. De cara, um olhou pro outro e falou: essa série é a cara de Laura! Será por que é tão dramática quanto eu? xD

Ah enfim, o que importa é que B & S é divina, profundética e fofinha. Adoro aquela bagunça, aquela movimentação, aquele povo que fala tão rápido quanto eu, uma desgraça atrás da outra, os romances complicados, irmãos chatos, irmãs paranóicas e aquela mãe que adoraaa uma fofoca!

Para quem nunca assistiu e nem sabe da existência da série, eu definitivamente recomendo. Se gostar, vai acabar descobrindo que, assim como eu, você também adoraaaa um drama básico xD

Um comentário:

  1. Vc adoooora uma familia problemática MESMO auhaeuuhuhaehuaeuha lembra de Everwood? sua paixãozona ahueuhaeuhaehuea
    quero assistir essa série, vou baixar! e por favor, pare de falar mal de lost! BJSMELIGA

    ResponderExcluir