quinta-feira, 30 de abril de 2009

Gostinho do passado

Algo que uma amiga minha me falou pelo MSN agora me deu uma louca e incontrolável vontade de tomar Fanta Morango + Vodca!
Vejam bem, eu raramente bebo, nem gosto de quase nenhum tipo de bebida, mas essa combinação era a mais perfeita que existiu. "Era" porque há séculos eu não vejo Fanta Morango para comprar, já saiu de linha, desapareceu, faliu, e eu fiquei orfã! Ai ai.
Não era só o gosto, a cor (rosa!) e o cheiro faziam daquilo algo irresistível. Sem contar que me faz lembrar de uma época que jamais deve ser esquecida.
Sei lá, acho que algumas coisas realmente marcam a gente pra sempre. Como Chiquititas ou Backstreet Boys, acabam representando não só uma novela brega ou músicas-gay, mas também carregam todo um sentido sentimental e poético pela fase que marcaram nossa vida. É estranho, mas eu gosto mais do Nick Carter não por ele ser loiro ou gato, muito menos pela voz, e sim porque ele me faz lembrar de um tempo em que ser fã dele era divertido, mágico e inocente.
Faz sentido?
Ah, enfim, que saudade da minha fanta morango com vodca e gelo. Garotas de 15 anos supostamente não deveriam beber, e eu hoje sei que isso não era algo legal. Mas fazer o que se foi a época perfeita para quebrar a cara, passal mal e sobreviver? Hoje, aos 21, eu sei muito bem o que quero e o que não quero para minha vida, por isso beber não me gera mais emoção nem chega a ser tão divertido como foi um dia.
E tudo isso porque numa bela noite alguém me apresentou a fanta de morango com vodca e gelo, toda rosinha, toda geladinha, cheirosinha e com gosto de coisa feliz.
Pena que acabou...

2 comentários:

  1. eeettaaa issoque é vontade de bebeeeeeeeer! naquela época ainda não havia filósofos o suficiente para criar o belo lema - beber, cair e levantar! hauehuaehuaheue =P

    ResponderExcluir
  2. ainda me lembro da 1ºª vez q tomei um desses *-* keria o Fanta morango de volta : (

    ResponderExcluir