segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pós-Páscoa


Sou pior que criança, tão feliz por causa de uns chocolatinhos...
Mas o incrível é que, na minha família, quanto mais criança você for, mais chocolates você com certeza vai ganhar, ou seja, a quantidade não é em relação ao tamanho da pessoa, mas sim inversamente proporcial à idade qua você tiver.
Eu, com meus 21 anos, ganhei esses aí (ver ilustração acima). E agora tô até me sentindo mal porque, com a Dieta das Pontos (ou Pombos, by Waldemir), tenho que me controlar ai ai
Falando nisso, dos 450 que posso comer, só me restam 118! Como alguém sobrevive assim? Mas o pior é que sobrevive e ainda fica mais magro xD
Se a Carol conseguiu, eu também conseguirei =)
Daqui 14 dias, espero perder uns 4kg. O bom de escrever no blog é que depois sinto que fiz um compromisso, tipo um contrato, e que não posso quebrá-lo por nada nesse mundo, senão pagarei um preço alto por isso. Agora toda vez que eu querer algo muito-muito, farei questão de deixar gravado por aqui, só para não correr o perigo de depois cair em tentação...
O Sr. Direito Tributário está à minha espera, então bye bye

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaai vc ta fazendo a dieta dos pontos?????? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    meu, mta força pra vc! É dificil, eu sei bem, mas vc vai ver que faz efeito!
    E no fim, vai valer a pena!!

    Força, amiga!

    Beijos!

    ResponderExcluir