terça-feira, 7 de abril de 2009

A pagadora de promessas

Prometi e irei cumprir, espero que alguém acompanhe comigo essa greve digna.
A Pri não venceu! A Globo só pode achar que a gente é otário. Primeiro foi aquela vez do Rafinha, que a votação tinha empatado, sendo que é impossível na vida real que aquilo empate! E agora vem com essa ladainha de 0.24%?! Se é pra robar, por que não roubam pra pessoa que deveria ganhar?
De boa, eu me revolto não por eles fazerem ou deixarem de fazer isso, mas sim com o tempo que eu perdi assistindo aquilo! Se no fim tudo valesse à pena, eu não ficaria reclamando pelos cantos, mas não, sempre fico na desilução total!
Pelo menos vai servir para algo: vou ouvir os conselhos do meu professor de Língua Portuguesa e parar de dedicar o meu precioso tempo com aquela xexelentisse de BBB! Até porque o que se prometeu já tá prometido!
Sorte que a Pri é gostosa, vai ganhar a maior grana posando na Playboy e aposto que vai fazer muito mais sucesso do que o Max-homem-de-mentira.
Afinal.... ela não tem a grana, mas lhe sobra o gramour xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário